Nesta quinta-feira (21/11), a primeira-dama de MT, Virginia Mendes, através de suas redes sociais, lamentou o crime brutal de feminicídio que chocou a cidade de Rondonópolis.
A jovem Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi brutalmente agredida e morta pelo ex-companheiro, Antônio Souza de Jesus, de 57 anos, que está foragido. Ao lado do corpo da vítima estavam uma marreta e uma picareta.
Virginia Mendes publicou: “É muito doloroso ver todos os dias notícias sobre casos de feminicídio. Esse caso em Rondonópolis deixou a população em estado de choque, e comigo não foi diferente”, compartilhou.
Idealizadora do programa SER Família Mulher, com ações de combate à violência doméstica e feminicídio em parceria com a Segurança Pública e os Poderes, Virginia Mendes cobrou: “Volto a repetir: enquanto as leis continuarem frouxas da forma como estão, casos como esse irão se repetir. Lamento e me solidarizo com amigos e familiares por essa tragédia, e peço a Deus conforto aos corações. Não é e não será fácil. Justiça seja feita.”
Ela ainda pediu ajuda à população para que denunciem o paradeiro do foragido.
“Por favor, quem souber do paradeiro desse homem, faça a denúncia. Ela pode ser feita de forma anônima, através do 197 ou 190. Este crime bárbaro não pode ficar impune. Ajude a polícia a localizar esse suspeito.”
Secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), reagiu às declarações do CEO global do Carrefour,…
O governador Mauro Mendes (União) fez um chamamento público para um boicote às empresas Carrefour…
Ilustração também serve para alertar motoristas sobre a presença das capivaras, famosas por atravessarem a…
Devido ao infarto, a vítima permaneceu com o pé no acelerador do veículo durante muito…
Andreson de Oliveira Gonçalves foi apontado como principal intermediário do advogado Roberto Zampieri, que foi…
Análise no estado foi feita baseando em critérios como pavimentação, sinalização e geometria da via.…