De acordo com a primeira-dama de MT, Virginia Mendes, que acompanha o caso de feminicídio ocorrido nesta quinta-feira (30.01) em Confresa, o crime deveria ser punido com pena de morte ou prisão perpétua. “Nada menos que isso para esse ‘monstro’. Ele não pode voltar para a sociedade. Acabou com uma família inteira”, declarou.
Virginia Mendes está chocada e preocupada com a situação das crianças. “Matou a esposa, que estava com a filhinha de apenas três anos no colo. A irmã mais velha também viu tudo. Ele sequer pensou que poderia acertar a filha, não pensou na família da mulher, Regiane Alves, que tinha apenas 29 anos e toda uma vida pela frente”, lamentou.
A primeira-dama de MT também falou sobre os traumas que as crianças irão enfrentar ao longo da vida. “Penso nos traumas dessas crianças. Agora esse criminoso está preso, mas uma vida se foi, a referência familiar das filhas. Espero que seja feita justiça”, ratificou.
VEJA VIDEO:
“Também espero que os homens e mulheres que estão em Brasília pensem ou ao menos cogitem a possibilidade de estudar a reforma constitucional. Da maneira como está, não podemos ficar”, cobrou Virginia Mendes.
A primeira-dama Virginia Mendes parabenizou as forças de segurança pública pela ação rápida. “Parabéns aos policiais militares e civis, que foram eficientes e prenderam o criminoso o mais rápido possível, e também a toda a população que ajudou”, reconheceu.
Treze educadores irão passar três semanas aperfeiçoando a Língua Inglesa com objetivo de reforçar o…
Vítimas foram identificadas como Nivaldo Aparecido Neves Correia, de 59 anos e Mariuson Oliveira Menezes.…
Ação fez parte do Programa Intolerância Zero, que busca coibir o tráfico de drogas e…
Investigado tem antecedente criminal por um roubo cometido no Tocantins e, agora, responderá pelo crime…
Corpo de Elecio Heinen, de 59 anos, foi encontrado por uma testemunha em estado avançado…
Construção tem deixado o trânsito mais lento e "tem gerado muita dor de cabeça" para…