A empresária Suzy Paim, sócia proprietária de uma loja de cosméticos, registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, alegando que teve o estabelecimento invadido e destruído por ele, na noite desse sábado (21), em Cuiabá. Imagens registradas por ela mostram o estrago causado dentro da loja (assista abaixo).
VIDEO:
Em entrevista a imprensa, Suzy contou que abriu o espaço há um mês, em sociedade com uma amiga. A empresária disse que havia deixado o local poucos minutos antes da invasão.
Segundo ela, o ex não aceitava o fim do relacionamento e ela precisou acionar uma medida protetiva contra ele. A quebra da medida é considerada crime.
“Estou sem chão, só sei chorar, nós investimos muito. Estamos separados desde abril, mas ele começou a me perseguir. Ele veio aqui porque queria me matar”, disse.
A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se o suspeito foi localizado, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Ainda de acordo com Suzy, as duas tiveram um prejuízo que ultrapassa R$30 mil. Para ajudar nos custos da reforma da loja, as sócias abriram uma ‘vaquinha online‘ e pedem ajuda para reerguerem o espaço.
Bianca Castyel, de 20 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento e 22 facadas.…
Suspeito quebrou o banco do hospital e o vidro da recepção. Ele foi imobilizado por…
Museus terão horários especiais neste fim de ano. Os museus de Mato Grosso estão abertos…
Decisão interrompe cobrança de royalties por patentes vencidas e devolução de valores cobrados indevidamente. A…
Com auxílio da Nova Rota do Oeste, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União),…
Apoio destinado a mulheres empreendedoras tem mudando a realidade dos pequenos negócios Rosilene Vilela, empreendedora…