Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o produtor rural e pré-candidato a Prefeitura de Boa Esperança do Norte (420 km de Cuiabá), Calebe Frâncio (MDB), agredindo sua esposa. As imagens foram gravadas em setembro do ano passado, mas vieram à tona nesta terça-feira (16).
Nas imagens, que seriam de setembro do ano passado, o homem aparece segurando a cabeça da vítima de forma violenta. Logo em seguida ele a empurra e dispara: “Vamos se matar agora?”.
Segundo informações do portal Hipernotícias, as agressões teriam começado após a mulher descobrir uma traição por parte dele.
Em um boletim de ocorrência, a vítima relatou que teve a cabeça batida contra a parede. Ela apresentava ferimentos causados por chutes e tapas nas pernas e costas.
Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, Calebe diz que o caso é uma exposição desnecessária e pede desculpa.
“Trata-se de uma situação já superada com minha ex-companheira. Nunca fui de fugir das minhas responsabilidades como homem e não vou baixar a cabeça por um ataque pessoal tão desnecessário”, disse ele no vídeo.
“Vou tomar minhas providências jurídicas tão necessárias para que não seja exposta a vida, principalmente de quem amo tanto, depois desse acontecimento no passado. Fiz um compromisso com meus familiares que isso nunca mais ia acontecer na minha vida e sigo com a cabeça erguida e criando meus três filhos”, finalizou.
VIDEO:
Boa Esperança do Norte
Calebe Frâncio tenta se eleger como o primeiro prefeito de Boa Esperança do Norte.
O município, que pertencia à cidade de Sorriso, foi criado após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em janeiro de 2024.
VIDEO:
A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça realiza o evento “20 de novembro - Dia…
Apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 3,3 milhões ao crime organizado, diz Gefron. Dois…
Prevenção e cuidados são as melhores alternativas para evitar esses incidentes e tragédias O Corpo…
Conforme decisão, a interdição impede a prestação de serviços de saúde aos usuários, violando o…
Raul Mendes e Cris Reinheimer foram presos por suspeita de adulteração e receptação de um…
Por: Virginia Mendes Temos um compromisso com o futuro de Mato Grosso. O 15 de…