Pedido foi uma surpresa durante passeio de férias na Europa. Erick Assunção e Victor Cabral estão juntos há oito meses.
Uma cena digna de filme: roupas elegantes, temperatura de 6º, um belíssimo anel e a Torre Eiffel como cenário ao fundo, assim foi o pedido de casamento do médico de Cuiabá, Erick Assunção ao jornalista Victor Cabral, em Paris, na França. O momento inesquecível aconteceu em dezembro de 2023, mas foi postado nessa quarta-feira (10), na rede social do jornalista. (assista abaixo)
VIDEO:
Victor contou que era o terceiro dia de férias do casal, quando decidiram passear por pontos turísticos da “cidade da luz” para fazerem fotos. Tudo foi programado pelo médico. A parada na torre era a última prevista.
“Nos últimos cliques, ele me entrega o celular e pede para eu colocar os fones nos ouvidos. Depois, aperta o play. Começa um vídeo, com texto autoral, narrado e com uma de nossas músicas como trilha sonora. O choro, aquele associado a coisa boa, começou a tomar conta de mim. O cara por quem eu realmente sinto amor se ajoelha, tira do bolso uma caixinha e abre. Aceita casar comigo?”, descreveu o momento.
Paris, considerada a capital do amor, inspira momentos românticos e memoráveis que, agora, fazem parte de um momento eternizado dos recém noivos de Mato Grosso. O médico disse que não deixaria de fazer um ato de amor na “cidade do amor” e que não se importa se algumas pessoas acham “cilchê”.
“Decidi que não deixaria passar a oportunidade de estando na cidade do amor, no ponto turístico mais famoso do mundo, com o homem que eu amo, para ser romântico e clichê. Foram vários dias de muitas emoções, em que, cada etapa, me enchia de alegria, lágrimas e expectativas. Desde a escolha do anel ideal, até as palavras que eu diria, a música que eu usaria, para que fosse especial, único, perfeito e inesquecível”, ressaltou.
Vitor disse que conheceu o então noivo há algum tempo, mas que, oficialmente, estão juntos há oito meses.
“Então foi assim, na cidade do amor, no nosso primeiro destino na Europa, que eu fui pedido em casamento. Sim, Erick, eu aceito casar com você. E aceito porque te amo”, pontuou.