Um homem foi detido após invadir uma distribuidora e ficar preso entre as grades do estabelecimento, nesta terça-feira (24), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou furtar o comércio.
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo proprietário da distribuidora, durante a madrugada, que informou sobre a tentativa de furto. Aos policiais, o dono do comércio relatou que soube do caso pelos vizinhos, que viram o homem preso nas grades do estabelecimento.
O proprietário disse ainda que, quando chegou no local, o suspeito estava com as mãos e os pés amarrados, apresentava sinais de espancamento e tinha hematomas na região do rosto e no corpo. Em seguida, para evitar que o homem fosse agredido novamente, o dono do local deixou o suspeito preso dentro da distribuidora até que a polícia chegasse.
Devido às lesões, o suspeito precisou ser encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro. Ele passou por exames, foi liberado pela equipe médica e levado até a central de flagrantes. Segundo a PM, agora, o suspeito está fazendo uso de tornozeleira eletrônica.
Família, para qual ela trabalha há 15 anos, decidiu levá-la para passar o Natal e…
13,04% dos atendimentos da Agência são voltados para o impulso e crescimento no ramo do…
Os estudantes Rui Pardal Ribeiro e Ronimarcos Passarello, ambos da Escola Técnica Estadual de Tangará…
Alguns dos motociclistas tentaram fugir, atravessando o canto central. Segundo a polícia, os agentes precisaram…
De acordo com a Sema, as três praias estavam com os níveis da bactéria Escherichia…
Ao chegar no local, Polícia Militar encontrou a vítima dentro do veículo, já sem vida.…