Um homem foi preso em flagrante suspeito de invadir um hospital e maternidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e render uma das funcionárias nos guichês de atendimento, nessa terça-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito roubou dois celulares, sendo um do hospital e o outro da funcionária, um cartão de crédito e R$ 300 em espécie.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito rendeu a vítima ameaçando-a com uma arma de fogo, exigindo que ela ficasse em silêncio. Em seguida, ele foi até ela roubou os pertences e o dinheiro.
Um vídeo registrado por uma câmera de segurança do hospital mostra o momento em que o homem entra no hospital se passando por paciente e supostamente aguardando atendimento. Em seguida, ele vai até o guichê e anuncia o assalto. A ação dura menos e um minuto e, depois, ele sai do local caminhando (assista abaixo).
VIDEO:
A vítima acionou a Polícia Militar, mas quem assumiu o caso foi a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Durante a investigação, os policiais conseguiram rastrear o suspeito por meio de um dos celulares roubados, já que ele utilizava o aparelho para falar com outras pessoas.
Enquanto o suspeito era procurado, a polícia constatou que o homem possuía um mandado de prisão em aberto e antecedentes criminais. A polícia pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva.
O suspeito foi preso e conduzido à delegacia. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Durante esses eventos, a água suja e contaminada pode misturar-se com águas pluviais e de…
Estado está construindo dois novos hospitais, Rodoanel e Parque Novo Mato Grosso O Governo de…
Doações serão entregues ainda nesta quarta-feira para as prefeituras O Governo de Mato Grosso está…
Candidatos classificados poderão atuar em unidades escolares da Rede Pública Estadual transformadas no modelo de…
Ao todo serão 11 seleções públicas para atender diversas áreas culturais do Estado; veja como…
Município está sob decreto de emergência e calamidade. Ao todo, são 900 pessoas afetadas. Cerca…