32 C
Cuiabá
segunda-feira, novembro 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioDESTAQUESUniversitário viraliza nas redes sociais fazendo sátiras de Cuiabá; vídeo | Mato...

Universitário viraliza nas redes sociais fazendo sátiras de Cuiabá; vídeo | Mato Grosso

O estudante de ciências aeronáuticas, Lucas Acrisio de Pinho, de 22 anos, viralizou nas redes sociais com vídeos fazendo sátiras da capital mato-grossense. Uma das produções mostra os buracos nas ruas de Cuiabá que, na canção, recebem até nome. (assista abaixo):

VIDEO:

🎤O universitário afirmou estar surpreso com a repercussão dos vídeos nas redes sociais. Lucas atende pelo nome artístico de “Alê” e disse que é o responsável por compor as letras das músicas, e que, desde muito novo, gosta de cantar e criar conteúdo.

“Com o tempo, ficou mais fácil rimar e me apresentar em público. Já participei de batalhas de rimas no meu bairro uma vez e venci. Meu primeiro contato com a rima foi através do canal 7 Minutoz e dos Cordéis que eu levava da escola para casa”, contou.

 

Lucas Acrisio de Pinho, de 22 anos, viralizou nas redes sociais com vídeos musicais sobre os problemas da capital mato-grossense e mostrando a rotina do dia-a-dia — Foto: Arquivo pessoal
Lucas Acrisio de Pinho, de 22 anos, viralizou nas redes sociais com vídeos musicais sobre os problemas da capital mato-grossense e mostrando a rotina do dia-a-dia — Foto: Arquivo pessoal

🎬Um dos vídeos de Lucas que fez sucesso nas redes é sobre a qualidade das ruas de Cuiabá e como a presença de buracos afeta a vida dos moradores. Segundo ele, a ideia do vídeo é uma crítica baseada em experiências próprias.

“É a realidade que todo cuiabano enfrenta diariamente. Eu mesmo já perdi dois pneus, no ano passado. No vídeo, dou até nome para cada buraco e brinco dizendo que o melhor amigo do cuiabano é o estepe e o macaco”, disse.

 

Ainda de acordo com o universitário, o futuro ainda é incerto. Ele afirmou que pretende continuar com os projetos musicais em seu último ano de faculdade, com o apoio da família.

“Meu sonho é valorizar nossa cidade e a cultura do nosso estado. Estou muito feliz, imaginei que as pessoas fossem curtir, mas não imaginava que iria viralizar tão depressa”, conclui.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -
spot_img