Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido após ser baleado por um homem de 51 anos em frente a uma panificadora localizada no Bairro Tupy, em Marcelândia, a 712 km de Cuiabá, nessa terça-feira (1°). De acordo a Polícia Civil, o crime foi motivado por um desacordo comercial.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento antes dos disparos. A polícia informou que ambos estavam armados e, durante a discussão, começaram a atirar um contra o outro.
VIDEO:
Imagens da câmera de segurança do estabelecimento gravaram o momento em que os tiros começam a ser disparados, do lado de fora da panificadora. Em seguida, o suspeito foge do local em uma moto, enquanto a vítima baleada entra no comércio e pede por ajuda, com a mão no pescoço (veja acima).
A Polícia Civil informou que a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal e, em seguida, transferida para o Hospital Regional de Colíder, a 648 km de Cuiabá, em estado grave, enquanto o suspeito fugiu do local do crime e, agora, é procurado pela polícia.
A Polícia Civil investiga o crime.
O carro que explodiu no anexo IV da Câmara dos Deputados na noite desta quarta-feira,…
O espaço continha plantações de hortifrúti e algumas construções, como uma cerca e um casebre…
Linha estima atender entre 30 a 40 mil passageiros, diariamente, sem necessidade de deslocamento até…
Animais morreram enforcados após passarem o dia amarrados por uma corda. Um idoso foi preso…
Para concorrer o cidadão deve solicitar a emissão do documento fiscal com a inclusão do…
Ainda restam 11 nomes a serem divulgados para compor as 20 secretarias da Prefeitura de…