📍Um trecho da Avenida Rubens de Mendonça (Av. CPA), em Cuiabá, deve ser interditado neste sábado (5) e domingo (6), segundo a Justiça Eleitoral de Mato Grosso. A interdição será parte das medidas de segurança e organização para o primeiro turno das eleições municipais de 2024.
A interdição está prevista para começar a partir das 20h, e vai permanecer até às 22h de domingo (6). A faixa no sentido Centro-CPA será bloqueada, desde a rotatória do bairro Morada do Ouro até a Justiça Federal.
No sábado, o bloqueio será em frente ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) e tem o objetivo de controlar o fluxo de veículos e evitar acidentes na rede elétrica e de internet.
A partir das 6h de domingo, o bloqueio será ampliado para incluir a faixa no sentido CPA-Centro, entre a Justiça Federal e a rotatória do bairro Morada do Ouro. Segundo o TRE, as ruas G e F, localizadas entre o Exército e a Loja Maçônica Grande Oriente, também serão interditadas.
🗳O tráfego de veículos nos pontos interditados será exclusivo para servidores e demais colaboradores que estiveram a serviço da Justiça Eleitoral, bem como delegados/fiscais de partidos e coligações devidamente credenciados. Os veículos devem estar identificados com o dístico da Justiça Eleitoral.
Como medida de segurança, além da interdição das ruas, haverá nos entornos do prédio do TRE-MT, a presença de policiais militares, viatura de combate a incêndio, viatura de busca e salvamento, ambulância com médico socorrista, controle armado de acessos e rondas ostensivas da Rotam.
As interdições serão feitas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) e pelo Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar (PM-MT).
Medida foi tomada com base no cenário epidemiológico atual, que registra um aumento expressivo de…
O piloto João Edson Belafronte, de 69 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda…
Os interessados na compra poderão se cadastrar para dar lances e também participar de forma…
Polícia informou que os três estavam escondidos em um espaço que era usado como ponto…
Manifestação ocorreu após Cristiane Alves Nogueira Marcoski, de 44 anos, morrer atropelada na mesma rodovia.…
O prazo foi estabelecido nesta terça-feira (21) pelo ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal…