Um trecho da Avenida Miguel Sutil foi interditado por dois meses, a partir dessa quinta-feira (21), para realização das obras de alargamento do viaduto sobre a Avenida do CPA, em Cuiabá. De acordo com a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), durante o período de interdição, funcionará apenas uma pista livre de cada lado.
A Sinfra informou que está quebrando as barreiras de proteção da borda do viaduto e, por isso, é necessário ocupar a faixa da direita em ambos os sentidos da pista. Mesmo durante a noite, a pista permanecerá fechada, pois a remoção temporária das barreiras reduz a segurança do local.
🚧Obras
A Secretaria de Infraestrutura disse que está realizando a construção de uma terceira pista de cada lado do viaduto da Avenida Miguel Sutil. Uma das próximas etapas, após a remoção das barreiras de proteção, será a concretagem da pista de rolamento.
Entre as intervenções previstas, estão a construção de um túnel, o alargamento do viaduto sobre a Avenida do CPA, a construção de um pequeno elevado no final da Trincheira Jurumirim, a escavação de uma trincheira próxima ao acesso ao Jardim Leblon e a duplicação da Rua Boa Vista.
A obra resultará em mudanças na forma como as pessoas se deslocam entre a Avenida do CPA e a Avenida Miguel Sutil, incluindo também o reforço das estruturas existentes.
Ao todo, o ônibus de viagem da empresa Itamarati transportava 26 passageiros. Seis passageiros adultos…
Direção da unidade confirmou a situação ao Conselho e atribuiu os problemas a demissões recentes,…
Segundo a polícia, o menor e o padrasto entraram em luta corporal após o homem…
Interrupção segue o protocolo de segurança estabelecido como forma de prevenir deslizamentos e evitar acidentes.…
Audiência pública realizada na tarde desta quinta-feira (21), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT),…
O deputado Dr. Eugênio de Paiva (PSB) informou a necessidade de lideranças, sociedade e autoridades…