Suspeitos confessaram o homicídio e disseram ter pego o carro da vítima como acerto de contas, após uma dívida de trabalho.
Dois trabalhadores, de 22 e 25 anos, foram presos suspeitos de degolar o colega de trabalho e esconder o corpo dele em um freezer, na zona rural de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nesse domingo (29). A vítima foi identificada como José Eli Procópio Correia, de 58 anos.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender um possível roubo e sequestro. Aos militares, uma testemunha informou ter visto dois homens em um veículo, que seria de funcionários terceirizados de uma fazenda, contratados para construção de um curral.
Depois de ver os suspeitos, a testemunha foi à propriedade rural e encontrou o caseiro da fazenda trancado em um dos quartos, e na cozinha diversas manchas de sangue, mas Elias não estava no local.
Prisão
Os policiais militares encontraram os suspeitos no veículo da denúncia. À PM, a dupla afirmou que pegou o carro da vítima como acerto de contas, após uma dívida de trabalho, e o mataram com um corte no pescoço, depois esconderam o corpo em um freezer.
A Polícia Civil foi até a fazenda e encontrou o corpo de José, dentro do freezer, com perfurações de arma branca. Os suspeitos e o veículo foram encaminhados à delegacia do município.