Suposto autor diz que não jogou pipoca por maldade: “Sou fã”; do Neymar
Um suposto torcedor, não identificado, explicou através de áudio postado no Portal Leo Dias o real motivo de ter jogado pipoca no jogador Neymar.
Por áudio, afirmou em áudio que foi ao ar tarde desta sexta-feira (13), que não arremessou o saco de pipoca por maldade, mas sim para chamar a atenção do atacante para a arquibancada: “No acréscimo do jogo, fui lá pra baixo para ficar mais perto dos jogadores. Eu estava comendo pipoca quando o Neymar veio e gritei, e ele não olhou para minha direção, foi quando joguei a pipoca, mas sem má intenção, não quis chama-lo de pipoqueiro”, disse torcedor.
Ele ainda explicou que é fã de Neymar – apesar da repercussão do vídeo dar uma conotação de que foi por maldade e que apenas queria acenar para chamar sua atenção, “repercutiu que joguei por maldade, mas não foi por maldade, eu fiz apenas para chamar a atenção dele para a arquibancada. Sou fã dele, admiro o futebol dele.”
Em entrevista na manhã desta sexta-feira, tanto o técnico Fernando Diniz quanto o atacante condenaram o ato. Para o técnico a ação é inaceitável.
“Xingar, vaiar tudo bem, agora jogar saco de pipoca não acrescenta em nada para ninguém”, enfatizou.
Veja: