[ad_1]
Suspeitos encapuzados invadiram o alojamento de um depósito de lixo, fizeram sete funcionários de reféns e mataram quatro próximo ao Rio do Sangue, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (15).
Segundo a Polícia Militar, ao todo, haviam sete pessoas trabalhando no depósito. Entre elas, quatro foram mortas e outras três sofreram tentativas de homicídio, mas conseguiram escapar.
VIDEO:
Dentre as vítimas fatais, duas foram encontradas mortas dentro do alojamento, um outro corpo foi localizado degolado no Rio de Sangue e mais um corpo ainda está desaparecido. A polícia relatou que todos foram mortos a facadas.
Durante o ocorrido, um dos funcionários se fingiu de morto e conseguiu procurar ajuda. Já outras duas vítimas foram amarradas em um canavial próximo a região, mas conseguiram escapar e ir até uma delegacia de polícia do município.
Uma equipe policial foi até o local e encontrou diversos pertences das vítimas e também a arma utilizada no crime.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, até o momento, um suspeito foi preso e dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos. A polícia acredita que em média cinco pessoas atuaram no crime.
Além disso, também foram encontrados pertences das vítimas dentro das respectivas casas dos suspeitos localizados.
A princípio, a polícia acredita que as mortes ocorreram por causa de dívidas de drogas. A equipe da Polícia Civil segue investigando o caso e na tentativa de encontrar os demais suspeitos envolvidos.
[ad_2]
Chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora e ventos intensos de 40 a 60…
As vítimas fatais são duas crianças, de um e 5 anos. Foi realizado o teste…
Em comparação com o mesmo período de 2023, a cesta está 9,54% mais cara, quando…
Ação é realizada por meio da Seaf e começou em 2022 no município, com apoio…
Prova teve como tema a luta contra o feminicídio, por meio da campanha “Juntos, somos…
A reunião entre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e os líderes de associações de…