[ad_1]
Segundo a polícia, a dupla quebrou os aparelhos celulares e afirmou fazer parte de uma quadrilha que aplica golpes pela internet.
Dois homens suspeitos de sequestrar um homem e ameaçá-lo de morte em Cuiabá foram presos nesta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar, a dupla exigiu transferências bancárias e agrediu a vítima com golpes na cabeça.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima contou que estava chegando no escritório onde trabalha, quando foi surpreendida por dois homens armados, que o renderam. O homem foi levado para dentro do escritório, amarrado e teve o rosto coberto com um pano.
A vítima também contou que os suspeitos reviraram o local, tentaram fazer transferências bancárias via Pix, mas não tiveram sucesso, além de exigir a caminhonete da vítima.
Ao saírem do local, o homem foi levado até um cativeiro, onde foi agredido com golpes na cabeça. Os suspeitos abandonaram a vítima e o veículo, e o homem conseguiu se soltar e pedir ajuda.
As equipes acionaram apoio na região e identificaram dois homens em um veículo com as placas cobertas. Assim que o motorista percebeu a presença dos militares, tentou fugir e teve início uma perseguição policial no Bairro Jardim Vitória.
A Polícia Militar cercou a região e os suspeitos abandonaram o veículo, tentando fugir a pé, mas foram detidos pelos policiais. Um dos suspeitos possuía tornozeleira eletrônica.
Ainda segundo a polícia, no momento da prisão, a dupla quebrou os aparelhos celulares e afirmou que integram uma quadrilha que aplica golpes pela internet.
A dupla e o veículo apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
[ad_2]