[ad_1]
Thamer Souza Pereira, de 30 anos, foi morto em setembro deste ano, na frente do Detran, em Rondonópolis.
Dois homens foram presos, nessa terça-feira (17), suspeitos de matar Thamer Souza Pereira, de 30 anos, em setembro deste ano, na frente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), em Rondonópolis, a 218km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha saído de uma unidade prisional há poucos dias.
Conforme registro policial, um dos homens foi preso em casa e precisou ser algemado por desacato e violência. Na residência, foram encontrados um gravador de vídeo escondido em cima do forro da casa, roupas compatíveis com as descritas no crime, aparelhos celulares, uma pistola escondida em um fundo falso no carro e 30 munições.
A polícia também informou que ele possuía passagens por desobediência, resistência, desacato, receptação, uso de drogas e organização criminosa.
Ainda de acordo com a polícia, o outro suspeito foi preso em um condomínio. Com ele, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, e na residência acharam um cofre e um revólver com nove munições intactas.
O suspeito também já tinha passagens por porte e posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, furto, formação de quadrilha, falsidade ideológica e associação para o tráfico, informou a polícia.
A polícia segue investigando o caso.
[ad_2]