[ad_1]
Conforme informações do boletim de ocorrencia, os envolvidos no caso são moradores em situação de rua. Os militares foram acionados para se deslocarem até o local do crime, próximo de um hotel.
Aos militares, testemunhas disseram que Edilson e o suspeito tiveram um desentendimento durante o dia e que na ocasião a vítima foi ameaçada de morte.
As equipes realizaram rondas, afim de localizar o suspeito do homicídio, mas sem sucesso. Durante o trabalho ostensivo, já na manhã desta quarta, os policiais encontram o suspeito na saída do município, sentido a Colíder.
À PM, o suspeito confessou autoria do crime, no entanto não relatou o motivo da discussão. O homem ainda ressaltou que também vivia em situação de rua. Diante dos fatos, o suspeito e a faca utilizada no crime, foram encaminhados à delegacia para demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
[ad_2]