Um homem suspeito de roubar e matar o motorista de aplicativo, Ivanor Baraviera, de 55 anos, foi preso em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (18). A vítima foi encontrada em uma região de mata, na Estrada Ariranha, com as mãos amarradas, amordaçado e com sinais de sufocamento, nessa segunda-feira (16), segundo a Polícia Civil.
Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) encontaram o suspeito escondido em uma kitnet no bairro Vila Horizonte. Ele confessou ao delegado Adil Pinheiro de Paula, que tinha intenção de roubar a vítima e escolheu Ivanor aleatoriamente.
Segundo o delegado, o suspeito solicitou uma corrida para a zona rural e no trajeto, ele fingiu estar armado e rendeu a vítima, que não reagiu. Ivanor foi amarrado com a própria camiseta e sufocado até a morte com um fio de carregador de celular.
Após matar a vítima, câmeras de segurança registraram o autor do crime em uma conveniência de posto de combustível, segundo a polícia.
Durante a abordagem, foram encontradas 10 porções de cocaína com o suspeito. Ele também informou que já havia vendido os dois celulares que roubou da vítima. As pessoas que compraram os aparelhos roubados já foram presos pela Polícia Civil e devem responder por receptação.
Já o autor do crime deve responder por latrocínio e tráfico de drogas.
Medida foi tomada com base no cenário epidemiológico atual, que registra um aumento expressivo de…
O piloto João Edson Belafronte, de 69 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda…
Os interessados na compra poderão se cadastrar para dar lances e também participar de forma…
Polícia informou que os três estavam escondidos em um espaço que era usado como ponto…
Manifestação ocorreu após Cristiane Alves Nogueira Marcoski, de 44 anos, morrer atropelada na mesma rodovia.…
O prazo foi estabelecido nesta terça-feira (21) pelo ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal…