Segundo a polícia, seis pessoas foram presas e uma segue foragida. Caso foi registrado no dia 15 de novembro, quando sete homens invadiram um alojamento e mataram quatro funcionários.
Mais um suspeito de envolvimento na chacina em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, foi preso nesta quarta-feira (3). O crime aconteceu no dia 15 de novembro, quando sete suspeitos entraram em um alojamento e fizeram os funcionários reféns, matando quatro deles.
A Polícia Civil identificou os trabalhadores mortos como Daniel Budoia, de 31 anos, Rafael Santos Lessa, de 31 anos, João Paulo Campos Serra, de 33 anos, e Franklyn Eduardo Albuquerque Oliveira, de 21 anos.
Segundo a Polícia Civil, com a prisão desta quarta, seis já estão presos, restando um suspeito foragido. Cinco prisões aconteceram um dia após o crime, quando três suspeitos foram encontrados pela Polícia Militar, e outros dois se apresentaram na Delegacia de Campo Novo do Parecis.
Relembre o caso
Suspeitos invadem alojamento, fazem 7 funcionários de reféns e matam 4 em MT
Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu enquanto as vítimas dormiam em um alojamento e, durante a madrugada, sete homens armados invadiram o local, fazendo todos reféns. Os funcionários foram amarrados, ameaçados e torturados para que fizessem transferências bancárias para os suspeitos.
No crime, os suspeitos colocaram algumas vítimas no porta-malas de dois veículos, um carro e uma caminhonete, e as levaram até o Rio do Sangue, onde foram mortas. Uma das vítimas fingiu que havia morrido para escapar da ação dos criminosos, e após eles saírem do local, andou por cerca de 5 km até conseguir pedir por ajuda.
Após a comunicação dos fatos, as equipes policiais foram até o Rio do Sangue, onde localizaram o corpo de uma das vítimas submerso. Em continuidade as diligências, foram encontrados os corpos das duas outras vítimas.