[ad_1]
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Leandro Klauss de Freitas, de 28 anos. O suspeito foi preso a quase 180 km do município onde ocorreu o crime.
O suspeito de matar o motociclista Leandro Klauss de Freitas, de 28 anos, com golpes de machadinha foi preso nessa sexta-feira (22), em Apiacás, a 1.005 km de Cuiabá. O crime ocorreu no dia 1° de maio, em Alta Floresta, a quase 180 km do município onde o autor foi encontrado.
O suspeito foi identificado pela Polícia Civil e as equipes representaram pelo mandado de prisão temporária contra o autor, que foi deferido pela Justiça.
As equipes descobriram que o suspeito estava trabalhando em uma fazenda em Apiacás. A polícia foi até o local, porém o suspeito conseguiu fugir pela mata.
Depois, ele foi encontrado caminhando em direção a área urbana do município com uma mochila nas costas. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Entenda o caso
Leandro foi morto em frente a um bar na madrugada do dia 1º de maio. Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 3h da manhã, os policiais foram acionados para atender um crime de homicídio em frente ao estabelecimento.
A PM encontrou a machadinha usada no crime, que havia sido abandonada no local.
Ao isolar a área, o primo da vítima compareceu na região e conversou com os policiais para identificar o corpo. A motocicleta usada por Leandro foi entregue para a esposa dele por ser a proprietária do veículo conforme checagem feita pela polícia.
Leandro deixou a esposa e uma filha menor de idade.
[ad_2]