[ad_1]
Segundo a Polícia Civil, Simone Antunes da Silva, de 34 anos, foi esfaqueada dentro do carro após sair do trabalho. O filho dela presenciou o crime e também foi ameaçado pelo suspeito.
O suspeito de matar a ex-mulher Simone Antunes da Silva, de 34 anos, a facadas após o divórcio foi preso pela Polícia Civil, na noite desta quinta-feira (12). O crime aconteceu em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na noite de terça-feira (10).
Segundo a polícia, Simone foi atingida quando estava dentro de um veículo, após sair do trabalho junto com o filho, que presenciou o crime e ainda foi ameaçado pelo autor.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime, de 36 anos, estava com mandado de prisão expedido pela Justiça após representação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop. Ele estava foragido desde o dia do crime.
A polícia informou que Simone havia acabado de se divorciar. A suspeita é que o ex não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, ele fugiu.
A vítima foi socorrida ainda com vida ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
[ad_2]