[ad_1]
O artista Robson Cristiano Lemos da Silva, de 43 anos, foi morto em novembro de 2021, durante uma briga às margens do Rio Coxipó do Ouro.
O suspeito de matar o artista plástico Robson Cristiano Lemos da Silva, de 43 anos, em novembro de 2021, foi preso, na manhã desta quarta-feira (23), em Cuiabá. O homem estava com mandado de prisão decretado pela Décima Segunda Vara Criminal de Cuiabá por homicídio qualificado.
Segundo a Polícia Civil, o crime que vitimou Robson ocorreu no dia 14 de novembro de 2021. A vítima vendia drinks às margens do Rio Coxipó do Ouro, quando ocorreu uma briga. Não foi informado se ele estava envolvido, no entanto, acabou sendo atingido por golpes de faca.
O artista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Na unidade de saúde, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.
O suspeito foi preso no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, local onde trabalha. Ele foi conduzido à delegacia e, posteriormente, será encaminhado para audiência de custódia.
[ad_2]