[ad_1]
Adolescente que foi morto estava iniciando um namoro com a irmã da ex-namorada do suspeito.
Um homem de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (13) em Poxoréo, a 259 km de Cuiabá, após se entregar na delegacia do município afirmando ter matado o adolescente de 16 anos, Ricardo Gomes Cutrim. O crime ocorreu no último domingo (10), no Bairro Gnoato, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.
Segundo o delegado Eric Martins, o investigado acreditava que, caso se entregasse, ele não seria preso. No entanto, a polícia descobriu que já constava no sistema um mandado de prisão em aberto contra o homem.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito alugava os cômodos na frente da própria casa para uma família. No local, morava uma mulher com as duas filhas e o investigado namorava uma das jovens. O relacionamento, no entanto, havia acabado no dia do crime.
O adolescente que foi morto estava iniciando um namoro com a irmã da ex-namorada do suspeito e tinha ido até a residência para ser apresentado para a família.
No dia, o suspeito saiu de casa, já em posse da arma de fogo, dizendo que não queria outro homem no local, informou a polícia.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito está em prisão preventiva.
[ad_2]