[ad_1]
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito disse que levaria o veículo até a Bolívia para trocar por drogas.
O suspeito, de 25 anos, de furtar uma caminhonete fugiu da Polícia Militar, nessa sexta-feira (13), em alta velocidade e bateu em um muro no Bairro Glória, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a polícia, o motorista disse que levaria o veículo até a Bolívia para trocar por drogas.
A PM informou que visualizou uma caminhonete trafegando de forma irregular na via e tentou realizar a abordagem. Quando o suspeito viu a viatura, fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro.
Após percorrer diversas vias, continuou desobedecendo as ordens de parada, entrando na Avenida Júlio Campos e passando pelo pátio de um posto de combustível, quase atropelando um frentista do local.
O motorista também passou por canteiros e rotatórias, não respeitando a velocidade permitida e os semáforos. Ao entrar na Avenida Mato Grosso, o suspeito, por pouco, não colidiu contra um veículo com crianças.
Após percorrer alguns metros da avenida, o motorista perdeu o controle e bateu no muro de uma empresa. Mesmo com o veículo danificado, o suspeito arrancou bruscamente em direção a equipe. A PM efetuou disparos em direção ao veículo.
O suspeito foi atingido com um tiro na perna direita e foi solicitado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou o suspeito ao Pronto Socorro de Várzea Grande.
Dentro do veículo, os policiais encontraram algumas peças de roupas, um boné e um aparelho celular. Feito a checagem pela placa do veículo, nada constou. Entretanto, o número do chassi vinculada a placa não era o mesmo número gravado no veículo e foi constatado que a camionete foi furtada na quarta-feira (11).
Segundo a Polícia Militar, o suspeito possui passagens criminais por tráfico de drogas e não é habilitado.
[ad_2]