32 C
Cuiabá
segunda-feira, novembro 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioDESTAQUESSuspeito de duplo homicídio em shopping está foragido há 5 dias e...

Suspeito de duplo homicídio em shopping está foragido há 5 dias e polícia intensifica buscas em MT

O suspeito pelo assassinato de dois homens no Shopping Popular, em Cuiabá, na última quinta-feira (23), segue foragido. Nessa terça-feira (28), a Polícia Civil divulgou uma foto do suspeito e pediu ajuda à população para identificá-lo e intensificar as buscas.

O homem é procurado pelo duplo homicídio contra Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos.

VIDEO:

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que testemunhas podem realizar denúncias por meio da delegacia, de forma presencial, ou através do canal da Polícia Civil, pelo telefone.

Proprietário da loja foi identificado como Gersino Rosa dos Santos — Foto: Reprodução
Proprietário da loja foi identificado como Gersino Rosa dos Santos — Foto: Reprodução

Segundo o delegado da Polícia Civil, Nilson Farias, Gerniso era proprietário de uma loja do shopping e era alvo do suspeito, mas que o mesmo tiro teria atingido Cleyton, o funcionário de outra bancada.

De acordo com a polícia, a camiseta do suspeito foi encontrada durante buscas realizadas próximo ao shopping para identificar as rotas de fuga. A roupa foi abandonada na tentativa de despistar as buscas pelo autor. O nome dele também não foi descoberto.

Entenda o caso

 

Homem é morto a tiros em shopping em Cuiabá
Homem é morto a tiros em shopping em Cuiabá

O proprietário da loja e o funcionário foram mortos enquanto trabalhavam no estabelecimento. Uma câmera de segurança registrou um dos homicídios. No vídeo, é possível ver o momento em que uma das vítimas está parada em pé em frente a uma banca do shopping, quando é atingida e cai. Em seguida, as pessoas que estão em volta começam a correr.

O Shopping Popular informou, em nota, que as imagens do monitoramento interno já foram disponibilizadas à polícia. A associação também disse que “prestará todo auxilio aos familiares das vitimas, bem como externa votos de condolências à família e amigos enlutados”.

Em relação a motivação do crime, a polícia informou que trabalha com três linhas de investigação: crime passionalagiotagem atuação de uma organização criminosa na venda de cigarros.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -
spot_img