[ad_1]
Um homem, de 24 anos, suspeito de agredir a namorada e quebrar os móveis da casa dela foi preso pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (10), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O caso aconteceu no Bairro Parque Residencial Oásis, quando a vítima, de 26 anos, chegou do trabalho.
Segundo a Polícia Militar, a jovem relatou que chegou do trabalho por volta de 22h30, encontrou o suspeito drogado em casa e começaram a discutir. A mulher disse que ele começou a agredir com socos na cabeça e a enforcou.
Ela conseguiu alcançar uma tesoura e atingiu o suspeito no braço e na nuca para que a soltasse. Depois, ele fugiu do local em uma motocicleta. A mulher acionou a PM, que fez rondas pelo local para tentar encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado.
De acordo com a vítima, ela está sendo ameaçada de morte por ele há algum tempo e o suspeito também faz uso de entorpecentes.
Com receio do homem voltar até a casa, a vítima foi passar a noite na residência da irmã. Momentos depois, o suspeito começou a rondar o local para encontrar a vítima e a irmã ligou para a polícia.
A PM também recebeu outra ligação relatando que o suspeito teria arrombado a residência da jovem e estava quebrando os móveis. A polícia foi até o local e encontrou o suspeito trancado, bem exaltado e agressivo.
Segundo a polícia, os miliares tentaram conversar com o suspeito, mas ele se negava. Foi encontrado uma chave da casa debaixo de um vaso de planta e o homem foi imobilizado.
O suspeito foi levado até o Pronto Atendimento devido aos cortes, foi medicado e liberado. Depois, ele foi encaminhado para a delegacia.
[ad_2]
Em comparação com o mesmo período de 2023, a cesta está 9,54% mais cara, quando…
Ação é realizada por meio da Seaf e começou em 2022 no município, com apoio…
Prova teve como tema a luta contra o feminicídio, por meio da campanha “Juntos, somos…
A reunião entre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e os líderes de associações de…
Os municípios que não utilizarem integralmente os recursos da Lei Paulo Gustavo até o próximo…
Para este ano, o instituto prevê safra de 293,8 milhões de t, 6,9% menor do…