O sistema “Pare e Siga” na MT-251, na região do Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, foi prorrogado até segunda-feira (23), das 7h30 às 16h30.
A interdição estava prevista para até o dia 18 de dezembro, mas a Secretaria de Estado de Infraestrutura de Logística (Sinfra) informou que devido ao grande volume de chuva na região, as obras foram paralisadas no dia 5 de dezembro.
O motivo da interrupção é a instalação de uma barreira para dar prosseguimento às obras de retaludamento na região.
A partir de terça-feira (24), até o dia 6 de janeiro, o trânsito na MT-251 permanecerá com as duas pistas abertas.
A Sinfra relatou que duas rotas alternativas estarão disponíveis para quem precisar fazer o deslocamento entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães durante os períodos de fechamento da rodovia.
A primeira delas é o caminho que sai de Cuiabá até Campo Verde, passando pela BR-163/364/070 e depois de Campo Verde até Chapada dos Guimarães pela MT-251.
A outra rota é seguir pela MT-251 até a rotatória com a MT-351, a estrada que dá acesso ao Lago de Manso. A partir de então, é preciso seguir por 49 km até a MT-246, que dá acesso ao Distrito de Água Fria. Chegando ao distrito, é preciso seguir pela MT-020 até Chapada dos Guimarães.
Espaço disponibiliza as doses contra a tuberculose (BCG) e Hepatite B, que são administradas logo…
Projeto realizado em 8 municípios visa independência financeira através da profissionalização Realizado pela Secretaria de…
Decisão atende a uma Ação Civil Pública proposta pelo Sindicato dos Médicos de Mato Grosso,…
Um policial penal e militares localizaram, ao mesmo tempo, um veículo roubado. Como ambos estavam…
Investigações apontaram que o funcionário de uma fazenda fez o cadastro de serviços de manutenção…
Nas redes sociais, o prefeito disse que foi pego de surpresa com a ação. Em…