[ad_1]
Luiz Mário Magalhães De Souza sofreu um acidente na semana passada, quando um carro não parou na mão preferencial.
Um servidor público, de 44 anos, morreu nessa quarta-feira (23) após passar oito dias internado em um hospital particular de Cuiabá. Ele foi atropelado por uma médica na terça-feira (15) e estava sob cuidados médicos desde então.
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, no Bairro Carumbé, na rotatória com a Avenida das Torres, na capital. A vítima estava dirigindo uma moto e foi atingido por um veículo, que não parou na sinalização de mão preferencial para o servidor.
A condutora do veículo prestou socorro e aguardou a chegada do Samu, que conduziu a vítima ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Em nota, o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) lamentou o falecimento do servidor e disse que Luiz Mário foi uma pessoa valiosa e sua partida deixa uma lacuna imensa na instituição.
“Além de ser um profissional dedicado e competente, ele também era um colega prestativo e amigável, sempre pronto para ajudar e compartilhar seu conhecimento”, ressaltou o diretor-geral da PGJ, Ricardo Dias Ferreira.
[ad_2]