Um servidor da prefeitura de Santa Carmem, a 493 km de Cuiabá, foi preso, suspeito de usar o carro da prefeitura durante as festas de carnaval. Segundo a Polícia Civil, ele também foi autuado por confiar a direção a uma mulher alcoolizada e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A prisão aconteceu no último domingo (11).
De acordo com a assessoria jurídica da prefeitura, a mulher que dirigia o carro é servidora do Governo do Estado e atua na Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag). O servidor foi afastado do cargo e a Seplag informou que vai apurar o caso.
O caso foi registrado durante uma blitz, da Operação Lei Seca, na MT 040, entre Cuiabá e Santo Antônio do Leverger, quando os dois retornavam do carnaval. A mulher pagou fiança e foi liberada. Já o servidor foi encaminhado para audiência de custódia e liberado em seguida.
Ainda de acordo com a polícia, o veículo da prefeitura foi apreendido e levado para o pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor).
Em comparação com o mesmo período de 2023, a cesta está 9,54% mais cara, quando…
Ação é realizada por meio da Seaf e começou em 2022 no município, com apoio…
Prova teve como tema a luta contra o feminicídio, por meio da campanha “Juntos, somos…
A reunião entre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e os líderes de associações de…
Os municípios que não utilizarem integralmente os recursos da Lei Paulo Gustavo até o próximo…
Para este ano, o instituto prevê safra de 293,8 milhões de t, 6,9% menor do…