Weverton Rosa de Jesus, de 20 anos, foi morto a facadas em maio. A primeira suspeita apreendida foi uma adolescente de 13 anos que confessou o crime.
Um homem de 21 anos, suspeito de envolvimento na morte de Weverton Rosa de Jesus, de 20 anos, foi preso em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (19). Equipes da delegacia do município e de Mirassol d’Oeste investigavam o caso. Não foi divulgado qual seria exatamente o envolvimento do investigado na morte de Weverton.
No dia 6 de maio, o corpo de Weverton foi encontrado próximo a um lixão de Curvelândia, a 311 km da capital, após quatro dias desaparecido.
Durante as investigações da Polícia Civil, testemunhas e familiares disseram que uma adolescente, de 13 anos, foi a última pessoa que teve contato com a vítima. As equipes foram até a casa da adolescente, que confessou o crime.
Na época, o delegado de Mirassol D’Oeste, Gustavo Ataíde, representou pelo mandado de internação da menor, que foi deferido pela Justiça.
“Em relação à motivação, a menor alegou que matou o jovem porque ele estava planejando a morte dela”, informou o delegado.
Ela teve o mandado de internação cumprido no dia 7 de maio e responde pelo ato infracional de homicídio qualificado.