Categories: Featured

Saiba quais reclamações da esposa motivaram homem a agredir gerente de supermercado com pá em MT

O agressor, Danielson Martins Paiva, de 29 anos, preso em flagrante por agredir com uma pá o gerente de um supermercado, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no sábado (18), afirmou à polícia que agrediu Claudio Soares dos Santos, de 40 anos, após ouvir a esposa, que também é funcionária do supermercado, reclamar da gestão.

VIDEO:

Segundo o delegado Sérgio Ribeiro, Danielson afirmou que a esposa estava sendo cobrada no trabalho e não teria recebido folga.

“O acusado disse que o pessoal estava chamando a atenção da esposa dele, e que era pra ela ter uma folga e não teve. Quer dizer, uma reclamação laboral”, relatou.

O delegado reforça que, até o momento, a investigação não aponta nenhuma violação de direito trabalhista. Para ele, a motivação não justifica a ação de Danielson.

“Não há justificativa para aquilo ali. Se tivesse alguma violação de direito trabalhista, o que não foi confirmado, o recurso não era esse. Nós temos a Justiça do Trabalho”, afirmou.

De acordo com os depoimentos, a esposa de Danielson é uma funcionária bem avaliada na empresa. Ela chegou a pedir demissão há um tempo, mas os líderes a convenceram a ficar. Os relatos também apontaram que Claudio não possui envolvimento com o setor da funcionária, segundo o delegado.

Após passar por audiência de custódia, Danielson teve a prisão em flagrante convertida para preventiva, sem prazo para terminar. A decisão foi assinada pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, no domingo (19).

A reportagem tenta localizar a defesa do agressor, mas não tinha conseguido até a última atualização desta reportagem.

Já Claudio recebeu alta médica e agora se recupera dos ferimentos em casa. Ao g1, ele contou que ficou inconsciente no momento da batida e acredita que o celular o tenha salvado.

Entenda o caso

Câmeras de segurança filmaram o momento em que agressor entrou no estabelecimento, caminhou até uma prateleira com pás, foi até o local onde o gerente estava e o atacou na cabeça por trás. A vítima caiu inconsciente.

Em nota, o supermercado informou que apura o caso e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

“No momento, estamos apurando os fatos de forma detalhada para entender plenamente a situação e tomar as medidas necessárias. Reforçamos nosso compromisso com o respeito, a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores e clientes, valores que sempre guiaram nossa atuação”, diz trecho da nota.

mtmais

Recent Posts

Rapper encontrada morta em Cuiabá foi assassinada a mando de facção criminosa após fotos com sinal associado a grupo rival, diz delegado

Vítima tinha algumas fotos publicadas em uma rede social em que fazia gestos usados por…

14 horas ago

Governo de MT veta projeto que previa reclassificação de áreas da Amazônia e Cerrado

Um grupo de trabalho será apresentado em até 90 dias para desenvolver uma nova proposta.…

14 horas ago

Cliente é condenado a pagar R$ 15 mil por ofensa racista contra funcionária de banco em MT

Após ser barrado na porta giratória, condenado se referiu à trabalhadora como “neguinha” e disse…

14 horas ago

Mato Grosso apresenta queda nos índices de roubos e furtos pelo terceiro ano consecutivo

Em 2024, a redução no número de roubos em todo Estado foi de 19% no…

15 horas ago

Multas de trânsito e IPTU atrasados podem ser pagos com até 95% de desconto em Cuiabá

Além dos descontos, o mutirão oferece parcelamento de dívidas em até 48 vezes. Um Mutirão…

15 horas ago

Museu de Arte Sacra promove seminário para construção de museologia plural e diversa

O evento realizado pelo equipamento cultural da Secel acontece entre quarta-feira (22) e sábado (25),…

15 horas ago