O Tribunal do Júri condenou Luiz Carlos Moreira a 20 anos de prisão pela morte da ex-esposa, Fernanda Regina Souza de Lana, em outubro de 2021, em Cuiabá. O julgamento ocorreu nessa quinta-feira (29) e teve a decisão publicada nesta sexta (30).
De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), Fernanda foi morta por esganadura pelo condenado, que não aceitava que a vítima tivesse outro relacionamento, mesmo após anos de separação, configurando o crime como feminicídio. Luiz Carlos não poderá recorrer da sentença em liberdade.
Em outubro de 2021, Fernanda foi encontrada morta na casa onde morava no bairro Residencial João Bosco Pinheiro, em Cuiabá. O corpo foi encontrado após colegas de trabalho acharem estranho ela ter faltado no serviço.
De acordo com informações da Polícia Civil, os colegas de trabalho ligaram para familiares da vítima informando que ela havia faltado no trabalho e não estava atendendo as ligações. A situação causou desconfiança, já que ela não costumava faltar.
Ao chegarem na casa de Fernanda, os familiares a encontraram sem vida. Segundo o laudo de necropsia, após enforcar a vítima até à morte, Luiz Carlos puxou o corpo até um dos quartos da casa e o escondeu embaixo de uma cama.
Fernanda tinha 34 anos e deixou três filhos menores de idade.
Partida ocorre no dia 01º de dezembro, na Arena Pantanal, e interessados devem se inscrever…
Droga estava em compartimento falso de uma caminhonete Ford/F-1000 que trafegava pela MT-246 Um homem…
De acordo com os policiais, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo pertencia a…
Abordagens começaram por volta das 3h, em dois pontos da avenida Archimedes Pereira Lima, a…
A ação faz parte do Programa SER Família Inclusivo, idealizado pela primeira-dama Virginia Mendes A…
Cânion de Vila Bela voltou a encher após uma sequência de chuvas registrada na cidade.…