[ad_1]
Um homem suspeito de envolvimento em um crime de tortura e extorsão dentro de um bar em Sapezal, a 473 km de Cuiabá, foi preso nesta quinta-feira (9). O crime ocorreu no dia 13 de outubro quando dois homens armados chegaram no estabelecimento e mandaram que a vítima fosse para os fundos do bar, onde teve as mãos e pés amarrados e em seguida foi torturado com golpes de madeira.
Após as agressões, a vítima foi colocada dentro de um veículo e levada até ao caixa eletrônico, onde mediante ameaças foi obrigada a sacar valores em dinheiro.
Segundo a Polícia Civil, após as agressões, a vítima foi colocada dentro de um veículo e levada até ao caixa eletrônico, onde foi ameaçada e obrigada a sacar valores em dinheiro.
De acordo com as investigações a vítima sofreu um ‘salve’ de uma organização criminosa por ter dívidas com outras pessoas envolvidas no crime.
Além do suspeito, outras três mulheres foram presas em flagrante no dia do crime e um adolescente foi apreendido. Ambos participaram das agressões contra a vítima.
Após a identificação do quinto envolvido, o delegado responsável pelo caso representou o mandado de prisão preventiva pelos crimes de tortura e extorsão, que foi deferido pela Justiça.
[ad_2]
O carro que explodiu no anexo IV da Câmara dos Deputados na noite desta quarta-feira,…
O espaço continha plantações de hortifrúti e algumas construções, como uma cerca e um casebre…
Linha estima atender entre 30 a 40 mil passageiros, diariamente, sem necessidade de deslocamento até…
Animais morreram enforcados após passarem o dia amarrados por uma corda. Um idoso foi preso…
Para concorrer o cidadão deve solicitar a emissão do documento fiscal com a inclusão do…
Ainda restam 11 nomes a serem divulgados para compor as 20 secretarias da Prefeitura de…