O deputado federal Fábio Garcia afirmou que não vai desistir de disputar o cargo de prefeito de Cuiabá pelo União Brasil, nas eleições deste ano.
“Não passa na minha cabeça recuo. Eu já falei várias vezes, não vou desistir. Portanto, este assunto para mim está sepultado”, disse em conversa com a imprensa.
Garcia ainda desmentiu a declaração do senador Jayme Campos, que na semana passada havia afirmado à imprensa que o governador Mauro Mendes iria procurar o parlamentar para tratar de um possível recuou dele.
O encontro, segundo Jayme, seria com Garcia e o pai dele, o empresário Berinho Garcia. Mendes iria trabalhar a possibilidade do parlamentar abrir mão da pré-candidatura para dar espaço ao deputado estadual Eduardo Botelho.
Questionado sobre a fala do senador, Garcia disse não haver “nada programado para isso” e reafirmou a intenção de ser candidato a prefeito.
Em outras ocasiões o governador deixou claro que firmou compromisso com Garcia para apoiar sua pré-candidatura. No entanto, ele já demonstrou que não quer que Botelho saia do partido para disputar por outra sigla.
Mendes deixou para decidir até final de janeiro quem será o nome que representará o União Brasil no pleito.
A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça realiza o evento “20 de novembro - Dia…
Apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 3,3 milhões ao crime organizado, diz Gefron. Dois…
Prevenção e cuidados são as melhores alternativas para evitar esses incidentes e tragédias O Corpo…
Conforme decisão, a interdição impede a prestação de serviços de saúde aos usuários, violando o…
Raul Mendes e Cris Reinheimer foram presos por suspeita de adulteração e receptação de um…
Por: Virginia Mendes Temos um compromisso com o futuro de Mato Grosso. O 15 de…