Quatro pessoas foram presas em flagrante e um adolescente apreendido suspeitos de associação criminosa armada, roubo, extorsão, além de porte ilegal de arma e corrupção de menores, nessa quinta-feira (23), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
Momentos antes da prisão, os suspeitos haviam roubadou ma casa próxima ao Bairro Horto Florestal. Duas pistolas foram apreendidas.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a casas e comércios. Eles atraíam as vítimas através de anúncios de venda de veículos e maquinários com valores abaixo do mercado.
Quando as vítimas aceitavam se encontrar com os suspeitos em locais isolados, eram rendidas, levadas para cativeiro e obrigadas a realizar transferências via PIX para contas bancárias, além de terem seus veículos roubados. Os criminosos eram responsáveis por contas bancárias que recebiam o dinheiro desviado.
De acordo com as investigações, as vítimas também foram obrigadas a realizarem empréstimos, uma vez que tinham limite de crédito pré-aprovado.
O último crime cometido pela quadrilha foi na terça-feira (21). A vítima foi atraída por um anúncio de venda de veículo e encontrou com os criminosos próximo ao anel rodoviário de Rondonópolis, foi sequestrada e obrigada a fazer um pix no valor de R$ 20 mil, além de ter uma caminhonete roubada.
Medida foi tomada com base no cenário epidemiológico atual, que registra um aumento expressivo de…
O piloto João Edson Belafronte, de 69 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda…
Os interessados na compra poderão se cadastrar para dar lances e também participar de forma…
Polícia informou que os três estavam escondidos em um espaço que era usado como ponto…
Manifestação ocorreu após Cristiane Alves Nogueira Marcoski, de 44 anos, morrer atropelada na mesma rodovia.…
O prazo foi estabelecido nesta terça-feira (21) pelo ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal…