[ad_1]
Segundo a Polícia Civil, o suspeito percebeu que o promotor estava com uma arma de fogo e começou a esfaqueá-lo. A vítima atirou contra o rapaz que foi atingido no joelho.
Um promotor de Justiça, de 37 anos, foi esfaqueado, nesse domingo (3), por um suspeito que tentava fugir da polícia, no Bairro Vila Aurora 2, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o promotor estava entrando no carro com os dois filhos, quando foi abordado pelo suspeito.
A polícia informou que o suspeito estava com uma faca na mão, foi na janela do veículo e disse que precisava fugir da polícia. A vítima teria pedido para o suspeito ter calma pois estava com as duas crianças no carro.
O homem percebeu que o promotor estava armado e passou a esfaquear a vítima. Em seguida, o promotor empurrou o suspeito e disparou com a arma, atingindo o joelho do suspeito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito para o Hospital Regional do município onde está internado para fazer uma cirurgia.
Já o promotor está internado em um hospital particular. Segundo uma médica do Samu que atendeu a ocorrência, ele realizou um exame de tomografia e foi constatado que não havia perfurações no pulmão. O promotor segue em observação.
Segundo a polícia, o promotor é de Mato Grosso do Sul. A Polícia Civil investiga o caso.
[ad_2]