Por falta de quórum, a sessão de retorno do recesso de 15 dias na Câmara Municipal de Cuiabá, programada para a manhã desta quinta-feira (1º), não foi realizada. Segundo a portaria n°422/2024, dos 25 vereadores, apenas sete compareceram.
O presidente da Câmara não estava presente e a sessão foi presidida pelo vice Sargento Vidal. Outros 10 vereadores estão de férias e 15 deveriam comparecer. Como o quórum mínimo necessário é de 13 vereadores, a sessão foi cancelada.
Devido ao período eleitoral, as sessões na Câmara Municipal só são às terças, portanto o próximo encontro só será realizado em 06 de agosto.
Entre as pautas a serem discutidas nas sessões, está o projeto que isenta os veículos de pagarem o estacionamento rotativo em Cuiabá, próximo de praças e espaços de lazer. O projeto é de autoria do vereador Marcus Brito Júnior (PV).
A Câmara também deverá analisar o projeto que atribui responsabilidade ao Cuiabá Rotativo em casos de prejuízos aos usuários, a instituição do cartão de identificação de pessoas com deficiência, a concessão de títulos de cidadãos cuiabanos e outras propostas.
Suspeita tinha um comparsa, que não foi localizado, segundo a polícia. Uma mulher foi presa…
Acompanhar histórico de preços possibilita verificar se o desconto anunciado é real As ofertas de…
De acordo com a concessionária Nova Rota do Oeste, a batida foi registrada por volta…
Dentro da casa, os policiais encontraram o corpo da vítima no chão, com dois ferimentos…
O deputado estadual Júlio Campos (União) declarou apoio à proposta da deputada federal Erika Hilton…
O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) constatou avanço de 14,16 pontos percentuais, semana passada,…