À imprensa, a primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, disse que concorda com a proposta do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), de centralizar a distribuição de marmitas para os moradores em situação de rua da Capital, e a assistência psicológica que o município pretende ofertar em um só local.
“Acho excelente a ideia, até porque esse trabalho é um trabalho da prefeitura. Como eles não faziam, o que a gente fazia? Como a gente não pode fazer esse trabalho que o Abilio está se propondo a fazer, isso é uma gestão da prefeitura, nós entregávamos marmitas para as pessoas não passarem fome”, explicou Virgínia Mendes.
VEJA VIDEO:
“Se ele (Abílio) tem esse planejamento, acho excelente, maravilhoso, melhor ainda, até porque você não entrega só a marmita, você trata da pessoa”, emendou a primeira-dama
Virgínia Mendes participou, juntamente com a vereadora e primeira-dama da Capital, Samantha Iris (PL), da entrega de mantimentos às famílias do bairro São Mateus, em Cuiabá, que tiveram suas casas devastadas pelas enchentes. Também participaram do ato de solidariedade a vice-prefeita Coronel Vânia (Novo) e a presidente da Câmara de Vereadores, Paula Calil (PL).
Vítima tinha algumas fotos publicadas em uma rede social em que fazia gestos usados por…
Um grupo de trabalho será apresentado em até 90 dias para desenvolver uma nova proposta.…
Após ser barrado na porta giratória, condenado se referiu à trabalhadora como “neguinha” e disse…
Em 2024, a redução no número de roubos em todo Estado foi de 19% no…
Além dos descontos, o mutirão oferece parcelamento de dívidas em até 48 vezes. Um Mutirão…
O evento realizado pelo equipamento cultural da Secel acontece entre quarta-feira (22) e sábado (25),…