[ad_1]
Primeiro acidente terminou na morte de Ludimila Narquesim, de 21 anos. Já Renato dos Santos Barbosa, de 36 anos, morreu pouco depois e no mesmo quilômetro ao parar para ver o que havia acontecido com Ludimila.
Um motociclista de 36 anos, identificado como Renato dos Santos Barbosa, morreu esmagado por um caminhão, nesta terça-feira (19), no km 756 da BR-163, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Ele teria parado no local para registrar o acidente que resultou na morte da jovem Ludimila Narquesim, de 21 anos, também de motocicleta.
Os dois acidentes ocorreram no mesmo quilômetro e com diferença de poucas horas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das hipóteses seria de que ele parou na pista para fotografar o primeiro acidente, quando o caminhão que seguia atrás não conseguiu frear a tempo.
Po volta de 14h40, a Nova Rota do Oeste foi acionada para atender a ocorrência. A pista norte está interditada para atendimento.
O motorista do caminhão não teve ferimentos e assinou termo de recusa de atendimento médico.
O agente da PRF, Leonardo Ramos, explicou o que pode ter levado à segunda colisão.
“A outra hipótese seria da moto ter parado no local para fotografar, o que foi corroborado pelo celular encontrado na rodovia. O delegado foi ao local para pedir imagens das câmeras para tentar chegar a uma conclusão sobre o que aconteceu. Tendo em vista que há mais de uma possível causa, a gente pode falar, sim, dessas hipóteses, mas não está nada definido”, disse.
[ad_2]