Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), decidiu colocar o cargo de presidente do Diretório da Capital, à disposição de Ananias Filho, presidente estadual do partido. Decisão foi divulgada nesta segunda-feira (21).
Vereador recebeu na última sexta-feira (18) o convite para uma reunião na sede do Diretório Estadual, nesta segunda, às 11h, porém, em virtude dos trabalhos Legislativos e de compromisso pré-agendados, não poderá comparecer ao encontro da cúpula.
“Face ao acima discorrido, informo que, excepcionalmente, não terei condições de comparecer à reunião em voga. Mesmo ausente, e com espírito partidário sobrepondo à qualquer interesse pessoal ou vaidade, coloco minha posição de Presidente da Comissão Provisória Municipal do Partido Liberal à disposição para, se assim entenderem, providenciarem nova composição”, declarou Chico, em ofício encaminhado a Ananias.
Dentro do PL, Chico atua há mais de 20 anos, e destacou que sempre trabalhou em favor da militância do partido, buscando auxiliar a sigla. “Se a direção Estadual/Nacional entender que a renovação é primordial para construção de um projeto que impulsione nosso PL, abrindo novas frentes para conquistas maiores, contem sempre com este soldado do PL”, frisou Chico.
Intervenção ocorre por conta da sua proximidade com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Chico também travou fortes embates com o deputado federal Abílio Brunini (PL), na época em que ele era vereador. Abílio é pré-candidato da sigla na disputa das eleições do ano que vem em Cuiabá.
O governador Mauro Mendes (União Brasil), voltou a defender esta semana o projeto de lei…
Atividades servirão com homenagens aos doadores O MT Hemocentro, único banco de sangue público de…
Fogos com estampidos são proibidos em todo o estado, alerta Procon Para orientar comerciantes e…
Evento será realizado em Primavera do Leste e trará empresas com produtos de agricultura digital…
Objetivo é fortalecer a qualidade do ensino, melhorar o aprendizado e os resultados em sala…
Em 24 de novembro de 2023, um homem invadiu a casa da família e matou…