Um homem também foi levado à delegacia suspeito de uso de drogas.
A Polícia Civil fechou um ponto de venda de drogas, pela quarta vez, nessa sexta-feira (15), no Bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. A ação resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas, e apreensão de maconha e pasta base de cocaína já embaladas para venda, além da condução de um suspeito por uso de drogas.
Segundo a polícia, as investigações começaram após denúncias de que a residência, que estava abandonada, era utilizada para uso e comércio de drogas. O ponto já era conhecido pelos policiais, sendo alvo de outras três ações anteriores.
Os policiais receberam a denúncia, fizeram monitoramento do local e viram o momento em que um usuário foi até à casa, e o traficante, que saiu para buscar algo escondido em um matagal. Diante das evidências, os agentes realizaram a abordagem dos suspeitos, que estavam com porções de drogas.
Ainda de acordo com a polícia, durante as buscas na mata, os policiais encontraram um frasco com 15 porções de maconha e uma sacola com 52 porções de pasta base de cocaína, além de porção de ácido bórico e facas utilizadas para divisão da droga.
O material apreendido e o suspeito foram conduzidos para delegacia. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O suspeito de fazer uso de entorpecentes também foi conduzido, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas.