O policial civil aposentado Euripedes Pereira, de 60 anos, foi encontrado morto em uma zona de mata, às margens do Rio Garças, em Pontal do Araguaia, a 518 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (4). Ele morava em Aragarças (GO) e estava desaparecido desde quarta-feira (3).
Segundo a Polícia Civil, a moto da vítima e os objetos pessoais foram encontrados no local, próximo ao corpo. Na quarta-feira (3), a esposa de Euripedes registrou o desaparecimento dele, após ele sair de casa para mostrar uma chácara a um cliente desconhecido da família.
Em uma publicação nas redes sociais, um familiar diz que, além de policial aposentado, Euripedes era construtor e corretor.
A prefeitura de Aragarças (GO) lamentou a morte do servidor. O prefeito da cidade, Ricardo Galvão (Republicanos), também publicou uma homenagem ao ex-policial e antigo colega de profissão.
“Com profunda tristeza, comunicamos o falecimento de Eurípedes Pereira, também conhecido como Cabo Eurípedes.Uma irreparável perda para a comunidade de Aragarças. Que Deus possa confortar toda a família nesse momento de dor”, diz trecho da nota.
O carro que explodiu no anexo IV da Câmara dos Deputados na noite desta quarta-feira,…
O espaço continha plantações de hortifrúti e algumas construções, como uma cerca e um casebre…
Linha estima atender entre 30 a 40 mil passageiros, diariamente, sem necessidade de deslocamento até…
Animais morreram enforcados após passarem o dia amarrados por uma corda. Um idoso foi preso…
Para concorrer o cidadão deve solicitar a emissão do documento fiscal com a inclusão do…
Ainda restam 11 nomes a serem divulgados para compor as 20 secretarias da Prefeitura de…