Policiais civis e militares de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, e outros quatro municípios da região realizam busca para localizar Alaor da Silva, de 37 anos, suspeito de matar Anthonny Gabriel Rodrigues Ferreira, de 5 anos, a tiro, durante uma discussão com a namorada dele e avó da criança, no Bairro Vila Concórdia, nessa quinta-feira (15).
Segundo o delegado de Paranatinga, Gabriel Conrado, o suspeito estava em um carra de passeio e teria fugido sentido Planalto da Serra.
“Após cometer o crime, ele teria seguido sentido Planalto, mas nós estamos com efetivos da polícia civil e militar de outras cidades a procura dele[…]Planalto da Serra, Nova Brasilândia, Chapada dos Guimarães e outras cidades estão em alerta”, disse.
Desde então, forças de seguranças de outras cidades foram acionadas e estão em alerta para capturar o homem.
O delegado relatou que uma briga entre a avó do menino com o suspeito resultou no crime. A mulher teria uma cirurgia para fazer naquele dia e o suspeito ainda não tinha se arrumado para saírem, momento que começaram a discutir, e o homem atirou na direção da casa.
“O suspeito e a avó discutiram e ele [suspeito] ameaçou matar a avó da criança. Ao se retirar da residência, quando estava em seu veículo, ele fez um disparo de arma de fogo em direção à porta da casa, onde estava sua companheira [avó da criança]. O tiro terminou atingindo a criança”, explicou.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…