Segundo a Polícia Civil, o suspeito recebeu apoio para fugir do município para seguir em direção a Alto Garças e depois foi para Itiquira, onde ele tem familiares.
Ainda de acordo com a polícia, Matheus possui 5 passagens criminais, sendo elas:
Jhulia foi morta a facadas após ter a casa invadida pelo ex-namorado na Travessa Uruguaiana, em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá, na noite do último sábado (15).
A Polícia Militar informou que foi chamada por uma vizinha da vítima. No local, uma adolescente de 16 anos, que estava na casa no momento da invasão, contou aos policiais que ela e a jovem estavam sentadas em um sofá conversando, momento em que o suspeito surgiu de um dos cômodos e pulou para cima da vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem começou a enforcar Jhulia com as mãos questionando-a se ela estava ficando com o irmão dele. Em seguida, a vítima conseguiu escapar e tentou correr para fora da casa, sendo impedida pelo suspeito que estava com uma faca na mão.
A adolescente contou aos militares que chegou a segurar o braço do agressor na intenção de impedir as facadas, foi quando Jhulia também o segurou e pediu para que a amiga corresse para pedir ajuda. A menina disse que conseguiu ajuda de uma vizinha para acionar a PM, no entanto, no mesmo momento, ela viu Jhulia sendo esfaqueada pelo suspeito, que fugiu logo em seguida.
A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça realiza o evento “20 de novembro - Dia…
Apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 3,3 milhões ao crime organizado, diz Gefron. Dois…
Prevenção e cuidados são as melhores alternativas para evitar esses incidentes e tragédias O Corpo…
Conforme decisão, a interdição impede a prestação de serviços de saúde aos usuários, violando o…
Raul Mendes e Cris Reinheimer foram presos por suspeita de adulteração e receptação de um…
Por: Virginia Mendes Temos um compromisso com o futuro de Mato Grosso. O 15 de…