Um homem de 29 anos foi preso após descumprir medida protetiva e perseguir um casal de namorados, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (28). Ele também é investigado pelo crime de violência psicológica.
Umas das vítimas, de 20 anos, relatou ao Núcleo de Atendimento à Mulher que o suspeito continuou entrando em contato com ela, mesmo com a medida protetiva, chegando a amedrontá-la na faculdade onde, tanto o investigado, quanto o casal estudam.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem chegou a trancar a matrícula durante um ano, temendo a integridade física e psíquica, enquanto o suspeito continuou estudando.
No início de novembro, a vítima procurou a delegacia pela primeira vez para denunciar o suspeito. Ao ser ouvido, o homem confirmou as perseguições contra o casal e disse que mudou o número de celular, diversas vezes, para conseguir entrar em contato com a vítima.
Segundo a polícia, ele ainda criou entre 15 a 20 perfis nas redes sociais, utilizando e-mails e nomes aleatórios, além de grupos no WhatsApp para tentar contato com o casal, inclusive com familiares e amigos deles.
O investigado teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Sorteio será no dia 08 de dezembro, na cerimônia oficial do casamento no Ginásio Aecim…
Severino Amaro de Lima, de 70 anos, tentou apaziguar uma discussão, mas acabou sendo atacado…
Ganhador fez uma aposta de R$ 5 e ganhou sozinho o prêmio milionário. O ganhador…
Vítima era suspeita de ter ter envolvimento com facção criminosa, e a morte estaria relacionada…
Idealizada pela primeira-dama Virginia Mendes, a Expedição capacitou 145 profissionais socioassistenciais do município e região…
Quatro criminosos foram presos em flagrante horas após o crime, nesta terça-feira (03) A Força…