Policiais militares da 3ª Companhia Independente e do 2º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (07.07), três homens suspeitos de matarem Sonilda Ferreira Neves Prestes, de 53 anos, no município de Nova Xavantina (659 km de Cuiabá).
A polícia foi chamada após a vítima ter sido encontrada desacordada e com sinais de espancamento, em sua residência, localizada na Avenida Espírito Santo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito e a Polícia Judiciária Civil isolou o local.
Em seguida, as equipes militares receberam novas informações sobre a identificação e localização de dois suspeitos envolvidos no crime, ambos de 34 anos, que foram detidos. A dupla possuía diversas marcas de sangue e lesões pela corpo.
Um terceiro suspeito, de 32 anos, estava em um ônibus intermunicipal e também foi preso após policiamento intensificado na região. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal identificaram e abordaram o veículo onde ele estava.
O homem estava com as roupas sujas de sangue e estava com uma lesão na parte de trás da cabeça. No entanto, ele contou que se envolveu em uma briga com indígenas. O homem foi detido e encaminhado à delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…