[ad_1]
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas, via 190, para se deslocarem até o estabelecimento comercial em uma região conhecida como “Pensão Seca”, no Km-299, pois havia um grupo furtando combustível de carretas-tanque.
Assim que os policiais do 28º Batalhão chegaram ao local da ocorrência, os homens se dispersaram pelo terreno e tentaram fugir da abordagem. Um dos suspeitos acabou sendo detido em uma estrada de chão, nos fundos do lava jato.
O segundo integrante da quadrilha foi localizado escondido em uma área de mata fechada. Outros integrantes disseram que eram funcionários do lava jato ou que moravam perto do estabelecimento.
Os homens abordados confessaram participação no furto de combustível, por meio de uma peça conhecida como “portinhola” do tanque e o armazenava em galões. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
[ad_2]
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…