Categories: Featured

Polícia encontrou pertences como perfumes e cinto de filha de deputado na casa de assassino

O ex- cunhado Rodrigo Xavier confessou que foi o executor do crime, enquanto o irmão Romero Xavier, foi quem planejou o assassinato.

A Polícia Civil revelou que encontrou diversos itens da produtora rural Raquel Cattani, de 26 anos, na casa de Rodrigo Xavier, irmão de Romero Xavier, ex-marido da vítima. A dupla foi presa na noite desta quarta-feira (24) por planejar e matar a mulher na última semana. A filha do deputado estadual Gilberto Cattani foi encontrada pelos pais já sem vida com 34 facadas pelo corpo.

Conforme a investigação, um dos pontos investigados foi que Romero, até antes do término da relação, se mantinha distante do irmão. Contudo, após o fim do casamento, ambos passaram a se encontrar e trocar mensagens.

VIDEO:

O delegado Edmundo Félix, tentou contato com Rodrigo, para que este fosse ouvido pela Polícia Civil, mas o homem se esquivou por várias vezes e apresentou inconsistências em sua versão, dizendo que estava morando em uma fazenda. Na terça-feira (23), ele atualizou uma rede social sua como morador de “Cuiabá”.

Nesta quarta-feira (24), equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e da Regional de Nova Mutum se dirigiram até o endereço de Rodrigo, na cidade de Lucas do Rio Verde. Após horas de vigilância, ele chegou na residência e ao ser entrevistado, apresentou muito nervosismo com a presença dos policiais.

Da porta que estava aberta, as equipes observaram um frasco de perfume feminino, em cima de uma bancada. Diante da evidente suspeita, ele confessou o homicídio de Raquel Cattani.

Na casa foram encontrados frascos de perfume, um aparelho de som, um cinto, um porta-celular e uma faca, todos os objetos pertencentes à vítima.

Pai se manifesta

Logo após a prisão, deputado estadual Gilberto Cattani (PL) usou as redes sociais para agradecer as Forças de Segurança do Estado pelo esclarecimento do bárbaro feminicídio de sua filha.

Em nome da minha família parabenizo as Forças de Segurança do Estado de Mato Grosso por elucidar de forma rápida o crime contra nossa filha Raquel Maziero Cattani e por nos trazer, mesmo que neste momento difícil, um pouco de consolo”, escreveu o pai da vítima.

VIDEO:

mtmais

Recent Posts

Biblioteca Estevão de Mendonça realiza palestra e oficina de dança africana

A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça realiza o evento “20 de novembro - Dia…

7 horas ago

Suspeitos são presos por transportar 190 tabletes de drogas na BR-174 em MT

Apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 3,3 milhões ao crime organizado, diz Gefron. Dois…

8 horas ago

Bombeiros apontam aumento no número de afogamentos e pedem precaução a banhistas

Prevenção e cuidados são as melhores alternativas para evitar esses incidentes e tragédias O Corpo…

8 horas ago

Justiça determina fim da interdição em UTIs da Santa Casa de Rondonópolis (MT)

Conforme decisão, a interdição impede a prestação de serviços de saúde aos usuários, violando o…

8 horas ago

Jogador de futebol e influencer presos por posse de carro roubado são soltos após pagarem fiança em Cuiabá

Raul Mendes e Cris Reinheimer foram presos por suspeita de adulteração e receptação de um…

8 horas ago

A Proclamação da República e a Luta por Direitos e Inclusão

Por: Virginia Mendes Temos um compromisso com o futuro de Mato Grosso. O 15 de…

13 horas ago