A Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), cumpriu 10 mandados de prisão contra detentos, em penitenciárias de Água Boa, a 736 km de Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (8), durante a Operação Smash. Segundo a polícia, o cumprimento das ordens de prisão por outros crimes faz com que os criminosos não recebam o benefício da liberdade condicional.
Os alvos da operação são criminosos envolvidos em roubo qualificado, tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa, organização criminosa, latrocínio, homicídios tentados e consumados, estupro, receptação qualificada, estelionatos, estupro de vulnerável, furto qualificado praticados de forma reiterada, feminicídio, entre outros crimes, informou a polícia.
Ainda de acordo com a polícia, as ordens de prisão foram decretadas com base em investigações de diversos inquéritos policiais instaurados pela Polícia Civil no estado. Além disso, equipes também tentam localizar o paradeiro de foragidos.
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…
O presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (União) e o presidente da Comissão de Constituição…
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE -MT) recebeu pouco mais de R$ 25…
Com mais de 300 empresas instaladas, o Distrito Industrial de Cuiabá passará a utilizar robô…
Segundo a polícia, 150 pessoas foram ouvidas identificadas como possíveis receptadores dos aparelhos furtados. Mais…
Vagas são para nível médio e técnico; salário é de R$ 2.863,55, acrescido do valor…