[ad_1]
Três suspeitos de comercializar entorpecentes em Lucas do Rio Verde (654 km ao norte de Cuiabá) foram presos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (23.01), durante diligências para apurar um desaparecimento na região.
Os jovens, sendo um de 21 anos e dois de 19 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidas várias porções de maconha e cocaína.
Em investigação para esclarecer um possível homicídio, ocorrido na noite de domingo (21), os policiais civis identificaram um rapaz como possível testemunha e o abordou.
Ele não portava nenhum documento de identificação e relatou que o documento estava na residência dele, no Bairro Vival dos Ipés, e no local havia drogas.
Com base nas informações, a equipe deslocou até o endereço do jovem e localizou porções de maconha, cocaína e aproximadamente R$ 500 em dinheiro em espécie.
Durante as buscas no imóvel, chegou o segundo suspeito, também morador da casa, o qual contou que é usuário de drogas e que tinha entorpecentes guardados no guarda-roupa, sendo uma sacola contendo mais maconha.
Em seguida, o terceiro envolvido chegou na residência e disse que havia ido até o local para usar entorpecente, e, com ele, foi apreendida outra porção de maconha.
Os três suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Lucas do Rio Verde. Os conduzidos foram interrogados e autuados por tráfico de drogas.
Fonte: Governo MT – MT
[ad_2]
Ministério da Saúde revela que, em 2023, o Estado teve 14,34 casos da doença para…
A Aliança Global de combate à fome e o financiamento de nações ricas a ações…
O economista Thomas Coutrot afirma que proposta de escala 4x3 tem grande aceitação pública, mas…
O cianeto, composto químico para o refino de minério, é usado no garimpo ilegal em…
O Dia do Rio Paraguai nasceu da luta dos comitês populares, até se transformar em…
O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Dohar Zonshine e o adido comercial Ari Fischer,…